segunda-feira, 28 de março de 2005

Seminário de Moças - Academia de Treinamento Espiritual de Ibiúna - 25 a 27 de Março de 2005

Participantes: Teruco, Matiko, Bárbara, Laura, Sueli.



Atividades: Palestras sobre diversos temas relacionados Emulher: profissional, valorização da pequena vida, aborto, metade d´alma. Cerimônia aos anjinhos anônimos e de Oração de Gratidão aos antepassados
Depoimentos: "Esse seminário foi muito especial para mim! Emocionei-me muito com a Cerimônia dos Anjinhos Anônimos e com a Oração de Gratidão aos Antepassados, que foi realizado no Santuário Hoozo... Realmente valeu a pena ter participado! Nunca me senti tão valorizada e consciente de meu papel de Mulher!" Sueli
"*Seminário de moças*...Foi um dos melhores seminários que fui até o momento...com certeza todos q participei foram maravilhosos, mas este realmente atendeu além das expectativas esperadas...Um seminário onde me senti a vontade, palestras e atividades de muito aprendizado, amizades e me deixara muito emocionada! Sim, de escorrer lágrimas tanto de emoção como de alegria... Enfim o quão é importante o papel da mulher...Realmente não tenho palavras como transmitir e expressar esse sentimento...assim indico esse seminário a todas amigas, a todas Mulheres!!!" Teruco

Um comentário: