quarta-feira, 30 de março de 2011

Seminário para Jovens Mulheres: agradecimento. Próximas reuniões!

Queridíssimas e Queridíssimos,

Lembram-se desse vocativo? hehehe

Enfim o maravilhoso Seminário para Jovens Mulheres, ou o nosso queridíssimo Seminário de Moças, aconteceu!

Deu para sentir em cada detalhe, em cada atividade, em cada mimo, em cada palestra maravilhosa, o Amor, a Dedicação e a Vontade maravilhosa de transmitir com intensidade e emoção a Verdade Maravilhosa da Mulher Filha de Deus Perfeita e Maravilhosa! ;-)

Nós não poderíamos esperar nada menos de você querida Natália, pois sabemos da Mulher com M maiúsculo que você e serei grata a você por toda a minha vida por ter aceito esse desafio de estar a frente do Departamento Feminino! Com certeza foi Deus através do Carlos Alberto que estava agindo nessa hora! ;-) Muitíssimo obrigada do fundo do coração!

Também gostaria de agradecer aos nossos presidentes Regionais e presidentes de AL pelo apoio incondicional, pela ação contundente e pelo incentivo maravilhoso que fez com que muitas mulheres da Regional pudessem, mesmo que não indo nessa caravana, conhecer um pouco mais sobre a existência de um Departamento dedicado a ela e sobre sua missão maravilhosa de divulgar o modo de vida da mulher moderna, que visa sua plena realização pessoal, profissional, familiar, espiritual. Muitíssimo obrigada!

Somado a essas pessoas, a ATUAÇÃO imprescindível e dedicada das diretoras dos departamentos femininos das ALs (lembram as pontos focais? hahaha Agora me dei conta, vcs são diretoras do DF de suas ALs! hahaha Vcs já sabiam né! Desculpem a demora para eu perceber isso) e dirigentes mulheres que não mediram esforços para convidar e incentivar a ida de tantas mulheres ao Seminário! Muitíssimo obrigada mesmo!

Gostaria de nomear:
-Bonfiglioli: Vanessa Okada (diretora) e Aline Kimura;
-Osasco: Mariko Shiguematsu (Diretora) e Yumi Iamato;
-Mitsuwa: Naomi Obara (diretora) e Matiko Takahata (nossa pioneira!);
-Pinheiros: Catherine Iano (diretora) e Natália Ueda.

Vcs são simplesmente maravilhosas e as melhores companheiras de fé, a quem considero verdadeiras irmãs!

Agora elas, todas as mulheres maravilhosas que estiveram na nossa caravana e que são mulheres que estão aí, em busca de sua verdadeira razão de viver, em busca de sua realização, em busca da sua paz interior e que acredito, encontraram muitas respostas para seus anseios mais profundos! Muitíssimo obrigada!

E por fim e sempre minha razão de viver, muitíssimo obrigada à minha família que sempre me acompanha, incentiva e me dá suporte para que eu possa me dedicar a tudo em minha vida, meu trabalho, as divulgações e até meus ao meus scraps! Em especial ao meu marido maravilhoso, Miltinho, aos melhores filhos do mundo, Ytigo e Yoshio, a minha segunda mãe, D. Luiza e à família YANO que sempre prescinde da minha presença, mas que aceita, compreende e me motiva a continuar com todas as minhas atividades. Muitíssimo obrigada!

E como eu sempre falo demais, estou encaminhando em anexo a programação com datas de todas as reuniões agendadas para o Hana no Tsudoi em 2011: A Mulher em Revista! Vc não pode perder, hein! Podem retransmitir a vontade a todas as amigas!

BJss no coração e beijos de um coração preenchido de amor e gratidão por vcs existirem em minha vida,

Sueli Mitiko Yano Suga
kit digital: Makes me Happy by Boutique Cute Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário